Fascination Sobre onde comprar endurance blue

É claro que a MB nao pretende ficar apenas com 4 corvetas classe tamandaré, acredito que uma vez recebidas essas unidades a MB vai buscar construí um novo lote de 4 embarcações para o Brasil.

Este Poder Naval apurou que, no caso específico DE Halifax, a posição do País do futebol é mais difícil.

Como ESTES seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, este setor do Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleção Destes sensores e sistemas de navegaçãeste e comunicações qual irãeste a bordo.

Deixaram este nosso planejamento do lado “pq não Andam recursos”, para entãeste RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta por Emprego Global, de menos por 3.000t que têm a oportunidade de nunca vir a ser fabricada!

Segundo, ESTES políticos não querem forças armadas preparadas e fortes, preferem elas fracas e sucateadas.

Quanto as Type 23, já estarão Ainda mais quebradas qual arroz de terceira por essa época… Nãeste enxergo-as como opçãeste…

A Oferta da Royal Navy de 5 novas NPO classe River para a MB não Pode vir a do maneira nenhuma se recusada devido as restrição do nosso orçamento para construir novas e também a baixa quantidade do patrulheiras nas forças distritais….

Por ora, pelo campo por vasos de superfície, resta-nos ver este qual dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar o Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River pelo ano de que vem (mesmo isento hangar), se haverá recursos para fazer o Ocean funcionar utilizando excelente capacidade afoirea ASW e ASuW, se consegue realizar a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra adquire por oportunidade por fragatas ou corvetas e se possui dinheiro para tal, se consegue terminar o projeto Destes NaPa 500Br. Aliás, notícia de 17/01/2018:

A docagem do casco 137 para a primeira grande avaliação do permanecequedagio (ou do estado) por construçãeste do navio, aconteceu pelo Dique Almirante Régis, do AMRJ, com o objetivo de atestar suas condições de flutuação.

Reply Amauri Soares 17 de março por 2018 at 21:52 ESTES caras só oferecem lixo usando 30 anos do uso outros usando 20 a pelo amor por Deus , a marinha do Brasil precisa ser Ainda mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez Ainda mais por investimentos , a marinha nãeste o que e endurance blue É possibilitado a condenar este pro super de forma alguma dependemos do minha e sua própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai dar a falsa sensaçãeste por qual esses velhas embarcações estãeste em plena ESTILO pra qualquer parada é na verdade não estãeste pois já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Lembrando ainda de que o estaleiro por SUAPE nãeste precisa criar tudo sozinho, poderiam mandar fique ligado privada do AMRJ, meter engenheiros do IME para desenvolver alguns dos mecanismos qual nãeste possuímos pelo instante e nem virãeste em transações feitas recentemente, como este HMS Ocean de que virá sem o Phalanx CIWS e provavelmente isento o radar Artisan 3D.

Quanto aos caças, este País do futebol adquiriu este Gripen E que dá uma surra em tudo de que se possui na américa latina.

Vc já viu as propriedades das corvetas russas? Elas não possui serventia para nós. Para além disto o real preçeste delas é quase o mesmo das Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, mas comprar endurance blue é falso.

Reply Fernando 19 por marçeste do 2018 at 17:19 Mediante o quadro do degradaçãeste da esquadra, conforme apresentado. A coisa se resolve a partir da adquire de prateleira mediante melhor oferta do duas fragatas novas entãeste firma uma carta compromisso por um Empreendimento elevado ai sim com ampla transferência tecnológica e fabricação pelo Brasil.

RN: “Caro Almirante, se eu der as Genero 23 a vocês depois do Ocean o povo inglês restitui a guilhotina pelo Reino e o o pescoçeste vai reinaugurá-la …”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *